little rollin´ rockets

Sunday, April 03, 2005

Furta Cor



Para alguém querido

Vou te dar um sonho colorido, um daqueles que não dá pra esquecer,com todas as cores que você possa crer.
Primeiro te coloro de vermelho, ele te invade e dissolve essa teia que te comporta(...)
Sobre um céu flamingo sua matéria monocromática se corrompe no roxo de minhas mãos, estamos ligados pelo púrpura.
Mas escuta! O verde nos fez uma canção, e agora o amarelo do meu vestido rodado manchou você ( pinguinhos laranjas em sua alma).
Deixa eu te aquecer na terracota, e te afogar no azul do mar.
Dançam as cores, fujam todas! Deixei você transparente, só para meu rosa decorar todos os segredos que você sem querer mostrou.
Depressa vão-se todas, correm em sua volta todas.....
Derrepente. Preto. Todas elas se uniram. Agora você pode ver, que cor nasce dos versos brancos que eu fiz pra te envolver?
Veja garoto, que melodia linda formam as cores ao tocar você


Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home