little rollin´ rockets

Sunday, April 03, 2005

O mito da fenix


O mito da fenix se baseia num simples retrato do nosso cotidiano...
...Porque a morte é insuperável e assim é a vida. Saiba então que a cada segundo morremos, apenas para viver no instante seguinte.
Sou agora rainha do universo, tenho em mim todos os sonhos do mundo quando num momento de deslize sou capaz de compreender a ironia de viver (não há céu se não houver inferno), um nectar divino antecede em minha boca o amargo de todas as lágrimas.
E todas as coisas tolas sorriem em mim, essa teia é tênue demais para me espírito que se eleva aos astros.
Através das bolinhas na água do copo sob a mesa meus olhos deslumbram as infinitudes desse mundo _ de que falam todas as vozes ao meu lado? Quantos mataram este momento comigo, apenas para reaquecerem suas almas.
A beleza do mundo me faz graça, eu me sufoco de tanto prazer, e já não há nenhuma boca que não fale em mim...
Vou nascer princesa, deusa, menina, derramar em mim as lições de uma nova cria, me ater ao desconhecido.
(...)
Meu gozo é pleno e sereno
As portas estão todas abertas.
Do que você quer brincar agora?

Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home