little rollin´ rockets

Sunday, April 03, 2005

Once more with feeling


Eu e minha mãe...

Esqueci q tinha um blog....
Esqueci q sabia escrever...
No entanto cá estou eu e estes são os versos q jamais consegui completar

"Eis aqui novamente eu, figura estranha e maligna"

"O ódio e a revolta que me prendem e libertam torna-se-iam objeto de repúdio se não fora estes que me delimitam enquanto humana..."

"Essa boca já não fala por mim, meus gestos desordenados não fazem jus às minhas idéias. Por decerto perdeste o senso"

"Eu me pergunto se você ao menos olha para esse céu avermelhado sobre nós. Eu estou correndo, correndo para seus braços (...)"

"Primeiro dia sem conhaque:
Eu tenho escrito em mim, mais do que jamais poderei ler, se minha boca está selada vocifero palavras pelas minhas mãos. Porque então traem todos meus sentidos, quando penso em dizer os versos profanos nunca antes proferidos?
Abandono-me e que se faça de minhas mãos instrumento de mera escrita"

"Quando você me abraça
vão se monstros, pensamentos
engolem-me os astros"

Ouvindo:
Luna, sleeping pill.

Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home