little rollin´ rockets

Wednesday, December 28, 2005

Pontilhismo




O Pontilhismo consiste no uso de pequenos pontos e manchas dispostos lado a lado, utilizando cores puras, produzindo assim sensações de novas cores aos olhos de quem observa.

Há dois dedos dos meus olhos, todo o mundo se apresenta como uma tela impressionista.

'There is no you, there is no me'.
Apenas cores que se espalham e se fundem, no cristalino dos meus olhos.

'There is no fucking you, there is only me.'
O mundo, ao que me parece, após um instante de observação. Não poderia figurar em ninguém mais, se não em mim. Com meus miraculosos olhos torno vivo, o escuro, aquilo que ainda não fora fundido.
E se não fosse por tanta vontade de conhecer o mundo, deixario às escuras, desfeito de mim.
E portanto vazio.

Com efeito, me parece bastante razoável me apoderar de tal tarefa. E não há quem conteste , pois aquilo que é por mim desconhecido não É, portanto está fadado a não ser, aquilo que por ventura eu não vislumbrar.
A ausência do ser, matéria ou energia, não é se quer a desfalência de algo, é a ausência total. Nem o branco nem o preto, nem nada.

Se tenho claro que é por mim, e só por essa via que se faz vida neste mundo(o único existente, já que é apenas esse que me faz parte) não me resta outra conclusão óbvia senão minha notoria colocação, enquanto deus.
Sim, sou deus.

Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home